DealExtreme abre armazém no Brasil para você economizar com os Correios

1 min de leitura
Imagem de: DealExtreme abre armazém no Brasil para você economizar com os Correios

Uma boa notícia para quem costuma importar produtos da China. A DealExtreme acaba de anunciar que vai inaugurar um armazém no Brasil, mais precisamente na cidade de Curitiba, no Paraná. A novidade inicialmente deve operar em fase de testes,  começando a funcionar efetivamente “dentro de alguns dias”.

O fato de a empresa inaugurar um armazém no Brasil traz muitas vantagens para os consumidores. A primeira delas é que todas as encomendas enviadas via Correios poderão ser rastreadas e, com isso, poderão chegar à sua casa em um prazo que varia entre 3 a 5 dias a contar da data de envio.

Outro benefício é o fato de que os consumidores não precisarão pagar mais a taxa de R$ 12 relativa aos pacotes internacionais. Ela foi instituída em junho, sendo cobrada sobre remessas de até US$ 500, e deve ser paga sobre os produtos tributados. Os custos de importação e de transporte serão pagos pela Deal Extreme, mas isso deve impactar no preço final dos produtos, que custarão “um pouco mais do que os produtos enviados da China”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.