DealExtreme: site começa a trabalhar com boleto bancário no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: DealExtreme: site começa a trabalhar com boleto bancário no Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/DealExtreme)

Comprar pela internet é algo que tem as suas vantagens, como preços que normalmente são mais baixos e o conforto de escolher entre milhares de produtos sem ser obrigado a sair de casa. Dessa maneira, alguns sites de comércio eletrônico já são bem conhecidos pelo pessoal do Brasil, como é o caso do DealExtreme.

Contudo, esta loja em questão não trabalhava com boleto bancário, apenas com cartões de crédito internacionais — restrição que impedia algumas pessoas de realizarem compras. No entanto, nesta quarta-feira (15), foi anunciado que essa situação mudou, já que o site começou a trabalhar com boletos.

E você ainda pode aproveitar benefícios

Para comemorar essa iniciativa, que só foi possível com uma parceria com a empresa Ebanx, o site está com um programa limitado de promoções e também de sorteios — a duração é do dia 15 ao dia 26 de janeiro. Em primeiro lugar, todas as compras pagas por boleto bancário vão contar com 5% de desconto.

Além disso, em todo dia útil, três pessoas vão ser sorteadas até o final do programa para terem o valor de suas compras devolvidas no formato de crédito para aquisições futuras. A regra é a de que cada comprador pode ser sorteado apenas uma vez e que somente os pagamentos feitos com sucesso podem concorrer.

Para conferir os demais detalhes da operação, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.