eBay chega ao Brasil com app para comprar acessórios de moda

1 min de leitura
Imagem de: eBay chega ao Brasil com app para comprar acessórios de moda

App mostrará valores em reais. (Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

O eBay, famoso site de comércio virtual norte-americano, lançou seu primeiro produto criado especificamente para o mercado brasileiro, o eBay Moda, inaugurando a chegada do serviço ao país. Ainda não se trata da plataforma completa, que funciona praticamente da mesma forma que o Mercado Livre por aqui, mas é o primeiro movimento da empresa para lançar o site no Brasil. Dessa maneira, o eBay Moda, um app exclusivamente criado para compra de artigos de moda, como roupas, calçados, acessórios e produtos de beleza, já está disponível para iOS e deve aparecer na Google Play em breve.

O app está todo em português e traduz as descrições dos produtos, que até o momento só podem ser vendidos por pessoas e empresas do exterior. Ou seja, ainda não é possível vender no eBay a partir do Brasil. Ainda assim, em um ano, a empresa pretende traduzir completamente seu site tradicional para o português e, futuramente, lançar o serviço completo por aqui.

Inicialmente, a empresa deve operar com seu app focado em moda pelo fato de este setor ser o de maior volume de vendas em todo o eBay globalmente, inclusive para os brasileiros. O eBay justifica sua entrada no mercado nacional comentando que o e-comerce do Brasil deve crescer 15% até o fim deste ano, representando US$ 13 bilhões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.