Claro retoma promoção de Black Friday e oferece franquia de 20 GB para 4G

1 min de leitura
Imagem de: Claro retoma promoção de Black Friday e oferece franquia de 20 GB para 4G
Imagem: Claro

A Claro resolveu dar um presentão de Natal para os brasileiros: a operadora acaba de retomar a promoção mantida durante a última Black Friday (entre 27 e 29 de setembro), desta vez estendendo-a até a véspera do Natal (24 de dezembro). Quem contratar o plano Claro online turbo e assinar 3 GB + 200 minutos ou 5 GB + 200 minutos ganhará um bônus de, respectivamente, 17 GB e 15 GB em sua franquia de dados, totalizando incríveis 20 GB.

Essa franquia extra é válida por um ano – duração do contrato do plano. A promoção contempla ainda descontos de até 95% na compra de novos aparelhos e acesso ilimitado ao WhatsApp, Facebook e Twitter. Ao consultar o valor dos pacotes em São Paulo capital, o TecMundo verificou que o combo de 5 GB + 200 minutos está sendo comercializado por R$ 144,49. Não encontramos a opção de 3 GB, que aparentemente está disponível somente para regiões selecionadas.

A oferta também é válida para novos assinantes dos Combos Multi, que são ofertados pela NET e que incluem banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura (vale lembrar que a Claro, a NET e a Embratel anunciaram uma forte integração entre seus serviços a quatro anos atrás). Os interessados em contratar somente os pacotes de rede móvel podem fazê-lo através deste link ou procurar uma loja da operadora.

O que você faria com uma franquia de 20 GB em sua rede móvel? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.