Milagre? Claro vai dar acesso ilimitado para WhatsApp, Facebook e Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Milagre? Claro vai dar acesso ilimitado para WhatsApp, Facebook e Twitter

A Claro anunciou hoje algo que parece ser uma benção para os apaixonados por redes sociais: ela vai fornecer acesso ilimitado, mesmo após o fim da franquia, ao WhatsApp, Facebook e Twitter para usuários de planos controle e pós-pago.

Para poder navegar mais antes de chegar o fim dos planos, todos os consumidores também vão receber um bônus de 300 MB para navegar nas redes 3G e 4G Max. Alguns pontos continuam: SMS ilimitado para qualquer operadora, saldo livre de R$ 19,90 e voz limitada para a mesma operadora após o fim da franquia.

Os planos mais baratos da Claro, que são contemplados por estes benefícios, partem de R$ 31 mensais. Sobre a oferta, Carlos Zenteno, CEO da Claro, comentou que "essa ordem é reflexo de um público que se importa bastante com a relação custo-benefício e que analisa com cautela as vantagens dos planos na hora da escolha".

E se a minha internet for cortada?

Primeiramente, se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco ou Minas Gerais, saiba que as operadoras locais não podem bloquear a internet móvel após o fim da franquia — contudo, elas podem reduzir a velocidade.

O Procon foi o responsável por esta medida e, caso isso aconteça, você pode reclamar os seus direitos e fazer uma denúncia. Clique aqui para saber como.

Você sabia que a Claro agora vai liberar o acesso para redes sociais após o fim da franquia? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.