Clientes da Claro agora podem acessar Facebook, Twitter e WhatsApp de graça

1 min de leitura
Imagem de: Clientes da Claro agora podem acessar Facebook, Twitter e WhatsApp de graça

Se você possui uma conta de telefone da Claro, saiba que não vai mais precisar se preocupar (ou ao menos se preocupar menos) com os gastos na hora de conectar sua internet 3G ou 4G para acessar as principais redes sociais através de seu aparelho móvel.

Isso porque a operadora acaba de anunciar a volta da Promoção Internet Turbinada, um serviço que permite o uso grátis do Facebook, Twitter e WhatsApp para seus clientes. A novidade está disponível de maneira diferente para cada plano: segundo o site oficial da promoção, o acesso às redes sociais está limitado ao seu pacote de dados nos planos pré-pagos e controle, enquanto nos pós-pagos a utilização é completamente livre.

Achou a oferta familiar? Não é surpresa. Afinal, a Promoção Internet Turbinada já havia sido anunciada antes, trazendo vantagens semelhantes aos clientes como a possibilidade de navegar mais sem custos adicionais. Essa promoção, contudo, havia sido encerrada em abril, voltando apenas agora, com uma oferta um pouco diferente da original.

“Queremos entregar aos nossos clientes o que eles mais precisam e apreciam: navegar na Internet como e onde quiser, com qualidade e velocidade. E só a Claro oferece tudo isso”, afirmou Carlos Zenteno, CEO da Claro. “Temos a rede 4G mais rápida do Brasil, a melhor oferta de internet móvel do mercado e somos a única operadora a oferecer as três principais redes sociais grátis, dentro do pacote contratado”, continuou.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.