Claroclube lança parcerias exclusivas com 99Taxis e Grubster

1 min de leitura
Imagem de: Claroclube lança parcerias exclusivas com 99Taxis e Grubster

A Claro anuncia, em parceria com dois dos aplicativos mais inovadores da internet — o serviço de corridas 99Taxis e o Grubster, para reservas de mesa em restaurantes —, vantagens e descontos exclusivos para os membros do Claroclube, que incluem assinantes de contas pós-pagas, Claro Controle ou banda larga.

Para os clientes do Claroclube que gostam de experiências gastronômicas nos restaurantes mais disputados da cidade, o Grubster se apresenta como uma ótima e prática ferramenta para reservar uma mesa de forma simples, fácil e com desconto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Buscamos constantemente oportunidades e benefícios aos nossos clientes, transformando a sua experiência com nossos produtos e serviços com qualidade e inovação. Isso inclui oferecer privilégios que contribuam com os interesses dos nossos consumidores e que nos aproximem cada vez mais do dia a dia de todos. E essas duas parcerias vêm trazer conforto e praticidade”, explica Rodrigo Vidigal, diretor executivo de Marketing da Claro.

Transporte e comida com desconto na hora de pagar

Os inscritos no programa são beneficiados com a isenção da taxa de reserva de R$ 10, além de ter o desconto do aplicativo de 30%, sem restrições — comida e bebida, na conta final do estabelecimento. O desconto é aplicado com discrição, sem a necessidade de apresentar cupom ou voucher, bastando apenas apresentar-se pelo nome no horário da reserva.

Já com o 99Taxis, outro serviço que passa a fazer parte do programa, ao solicitar uma corrida de táxi aos finais de semana, das 20h de sexta às 6h de segunda (exceto sábado das 6h às 20h), o usuário paga somente 50% do valor do taxímetro. Esse desconto é válido para até R$ 25.

Para usufruir dos benefícios é necessário apenas fazer um cadastro gratuito. Mais informações sobre o Claroclube e seus parceiros, acesse o site.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.