Aquaman, Ciborgue e Flash na Liga da Justiça: vídeos apresentam os heróis

2 min de leitura
Imagem de: Aquaman, Ciborgue e Flash na Liga da Justiça: vídeos apresentam os heróis

Além de trazer um novo trailer de Esquadrão Suicida e as primeiras cenas do longa solo da Mulher Maravilha, o especial “DC Films Presents: Dawn of the Justice League”, programa exibido na noite de ontem, dia 19, na televisão americana, também deu destaque para a Liga da Justiça, apresentando alguns dos principais personagens que farão parte do grupo.

Abaixo, conhecemos um pouco mais de Aquaman (papel de Jason Momoa), do Ciborgue (Ray Fisher) e do Flash da tela grande (Ezra Miller), com direito a diversas artes conceituais dos heróis.

Aquaman

"Primeiro, temos o Aquaman. O nome dele é Arthur Curry. Ele é filho de um faroleiro [encarregado de vigiar uma torre de farol] e da rainha de Atlantis", diz o apresentador do programa Geoff Johns. "Ele começa a ter esses poderes: pode respirar dentro d'água, se comunicar com animais marinhos e é bastante forte."

"Ele é um humano e é um deus", diz Jason Momoa, que interpretará o super-herói. "Eu quero ver ele lutando com essa questão. Ele não sabe como lidar com isso. Ele não foi treinado".

"Ele cresce sem sentir que realmente pertence a qualquer um desses mundos", relata Johns. "Então, ele é um homem que está preso entre os dois mundos, mas com a responsabilidade de proteger ambos."

O vídeo termina com a constatação de que um dos maiores mistérios do mundo é o que há nas profundezas dos oceanos. "O que quer que exista lá, o Aquaman sabe", conclui o apresentador.

Ciborgue

"Victor Stone é um atleta cujo pai é um cientista", diz o apresentador Geoff Johns. "Ele se envolve num acidente terrível e é apenas por causa do talento de seu pai e das habilidades dele com a tecnologia que Victor sobrevive. Mas ele sobrevive apenas porque é reconstruído como um ciborgue".

"Ele é um tecnopata, o que significa que ele pode interagir sem problemas com qualquer coisa tecnológica", diz Ray Fisher, que interpretará o super-herói. "Suas maiores fraquezas são, na verdade, tentar não sucumbir à tecnologia, tentar permanecer humano."

"O Ciborge está toda hora conectado, ele está online 24 horas por dia, sete dias por semana. Ele não dorme, ele apenas absorve informações", explica Johns.

Flash

"Temos o Flash. O Flash tem sido fantástico na televisão, mas esse é um novo Flash, uma versão no universo cinematográfico da DC", explica o apresentador Geoff Johns. "Seu nome é Barry Allen. A mãe dele foi morta e seu pai é incriminado e colocado na prisão. Ele se torna obcecado em ciência forense, pois quer provar que seu pai é inocente. Uma noite trabalhando no caso de sua mãe, um raio o atinge e ele ganha supervelocidade".

"Ele foi atingido pelo raio, essa é a mitologia, mas ele é humano", diz Ezra Miller, que interpretará o personagem nos cinemas. "Ele pode correr através das paredes, pode andar sobre as águas e correr tão rápido que pode ir para outro plano de frequência onde há outra realidade".

"Uma coisa interessante sobre o Flash é que o passado não é apenas algo sobre o qual ele pode pensar, é um lugar que ele pode naturalmente visitar", diz Johns. "O Flash tem todos os tempos, o passado e o futuro."

Relembramos que os longas da Liga da Justiça estão programados para estrear em 2017 e 2019.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.