Batman vs Superman: vídeo especial traz cenas inéditas e entrevistas!

1 min de leitura
Imagem de: Batman vs Superman: vídeo especial traz cenas inéditas e entrevistas!

Na madrugada desta quarta (20), no horário de Brasília, foram exibidos diversas novidades sobre produções cinematográficas da DC Films a partir de um programa especial transmitido na televisão americana.

Entre as novidades exibidas pelo programada estão este vídeo especial de Batman vs Superman, além do segundo trailer de Esquadrão Suicida, as primeiras cenas inéditas do filme solo da Mulher Maravilha, vídeos conceituais sobre Aquaman, Ciborgue e Flash na Liga da Justiça, e as possíveis logos de futuras produções de filmes da DC.

Batman vs Superman

Depois da luta titânica contra o General Zod, a cidade Metropolis ficou arrasada, e Superman se tornou a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda representa um símbolo de esperança, um número crescente de pessoas o considera uma ameaça à humanidade, e querem justiça para o caos que ele trouxe para a Terra.

Para Bruce Wayne, Superman é claramente um perigo para a sociedade. Ele teme pelo futuro do mundo enquanto alguém tão poderoso e imprudente é deixado sem governo, e portanto decide colocar sua máscara para corrigir erros do Superman. A rivalidade entre eles é forte, alimentada pela amargura e pela vingança, e nada é capaz de dissuadi-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça surge sob a forma de um terceiro homem: alguém com um poder maior do que eles e que coloca o mundo em perigo e à beira da destruição total.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março nos cinemas brasileiros.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.