Na madrugada desta quarta (20), foi liberado oficialmente o segundo trailer do longa-metragem Esquadrão Suicida (primeiro na contagem oficial da Warner, que desconsidera o trailer vazado da Comic-Con que eles terminaram sendo obrigados a colocar no ar).

O vídeo foi exibido durante um programa especial da DC Films, que foi ao ar na noite de terça (19), na televisão americana — por volta de meia-noite no horário de Brasília.

No especial, os fãs também puderem conferir vídeos conceituais sobre o Aquaman, Ciborgue e Flash nos filmes da Liga da Justiça, as primeiras cenas do filme solo da Mulher Maravilha, um vídeo com novas cenas inéditas e entrevistas de Batman vs Superman e as possíveis logos das futuras produções da DC.

Esquadrão Suicida

Em Esquadrão Suicida, diversos personagens da DC Comics se reúnem em uma agência secreta do governo que recruta supervilões encarcerados para que eles executem perigosas missões clandestinas de objetivos bastante questionáveis em troca do perdão de seus crimes.

Na trama, uma equipe com os mais perigosos super vilões do mundo, tendo todo o poderoso arsenal do governo à disposição, é enviada em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, da agência de inteligência, está convencida de que apenas este grupo, secretamente convocado, de indivíduos desprezíveis com quase nada a perder poderá completar a missão.

No entanto, assim que eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas sim pela culpa que vão assumir quando inevitavelmente falharem, os membros do Esquadrão Suicida vão se questionar se devem morrer tentando ou se vão lutar cada um por si.

No elenco estão: Will Smith como o Pistoleiro (Deadshot), Margot Robbie como Arlequina (Harley Quinn), Jared Leto como Coringa (Joker), Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia/Encantadora (Enchantress), Joel Kinnaman como Rick Flag, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo (Killer Croc) e Viola Davis como Amanda Waller.

Esquadrão Suicida tem estreia prevista para o dia 04 de agosto no Brasil.

Via Minha Série.