Batman vs Superman ganha nova prévia com cena dos heróis

1 min de leitura
Imagem de: Batman vs Superman ganha nova prévia com cena dos heróis

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, temendo as ações de um super-herói poderoso como um deus, o maior vigilante de Gotham City assume o lugar de salvador de Metropolis, enquanto o mundo todo debate sobre o tipo de herói que precisa.

Com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em grande perigo – de uma forma que ela nunca esteve antes.

O filme dá continuidade à narrativa apresentada em O Homem de Aço (2013) e traz Henry Cavill de volta ao papel de Super-Homem. Ao lado dele, Ben Affleck assume o traje do vigilante mascarado de Gotham City, numa história que coloca Batman e Superman em confronto direto sobre o que é melhor para o planeta.

O elenco da produção conta ainda com Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Diane Lane (Martha Kent) no elenco, além de trazer pela primeira vez Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jason Momoa como Aquaman.

Confira também:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março de 2016 nos cinemas brasileiros.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.