Veja galeria incrível com arsenal de armas e equipamentos do novo Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Veja galeria incrível com arsenal de armas e equipamentos do novo Star Wars

Enquanto “Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força” não chega, as imagens, trailer e frases de divulgação tentam suprir nossa ansiedade, que é cada vez mais latente. A luta entre o bem e o mal requer suas ferramentas – e a galeria acima é suficiente para qualquer um dar uma babadinha no queixo.

Capacetes de pilotos da X-Wing, a arma dos Wookiees, a pistola clássica de Han Solo (baseada no modelo real German Mauser), os rifles dos Stormtroopers e todas as outras parafernálias que adornam essa amada franquia podem ser conferidas nas imagens acima (cortesia do Wired).

Assim como as armas e equipamentos da vida real, o arsenal de Star Wars evolui e se altera com o tempo. Repare que os desenhos dos capacetes e o design mais elegante das armas dão um tom moderno muito bem-vindo ao filme e à franquia. Tudo isso para esquentar seus miolos ansiosos até o lançamento do longa, agendado para o dia 18 de dezembro deste ano mundialmente.

O que você achou dessas maravilhosas imagens mostrando o arsenal de Star Wars: O Despertar da Força? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.