Novidades sobre Luke Skywalker: ator confirma presença em Star Wars VIII

1 min de leitura
Imagem de: Novidades sobre Luke Skywalker: ator confirma presença em Star Wars VIII

A Disney tem tentado manter a trama de Star Wars: O Despertar da Força em segredo, fazendo mistério, inclusive, sobre o paradeiro de Luke Skywalker no novo capítulo da saga.

Porém, um tweet do ator Mark Hamill deu pistas sobre o Jedi, ao mesmo tempo em que um livro infantil chamado “Look and Find” (oficial da saga) pode ter revelado detalhes do começo do filme.

Os fãs que acompanham os materiais de divulgação do sétimo capítulo de Star Wars sabem que Luke Skywalker ainda não deu as caras nem em trailers nem em cartazes promocionais do filme. O ator Mark Hamill chegou a brincar que não poderia falar nada sobre seu personagem com o risco de ficar sem pagamento.

Apesar disso, Hamill comentou através do Twitter que está encerrando sua participação em The Flash “a tempo do Episódio VIII”, sugerindo que o mestre Jedi será visto no filme seguinte da saga. A dúvida que fica é: será que Luke continuará vivo até o oitavo capítulo ou vai aparecer como fantasma?

Paralelamente, o jornal The Guardian relatou os spoilers encontrados em um livro infantil da saga que podem estar se referindo ao começo de Star Wars: O Despertar da Força. De acordo com a publicação, a trama começa com Han Solo, Rey e Finn em uma missão para encontrar Luke, usando o droide BB-8, que contém informações relacionadas ao paradeiro do mestre Jedi.

A Primeira Ordem ataca o castelo de Maz Kanata (personagem de Lupita Nyong'o), onde Solo e seus companheiros vão à procura de ajuda na missão. A General da Resistência Leia Organa aparece com uma frota de X-Wing para salvar os heróis, mas Kylo Ren ainda consegue capturar Rey e o droide em formato de bola.

Não é possível afirmar que o roteiro de Star Wars: O Despertar da Força siga essa trama à risca, mas essa parece ser uma boa maneira de começar a aventura, não é mesmo?

Veja tambémStar Wars VII: J.J. Abrams fala sobre Luke, Leia e novos personagens!

E aí, o que você acha das novidades e da declaração de Mark Hamill sobre participar de Star Wars VIII? Como você acha que Luke vai aparecer nos novos capítulos da saga? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.