Que tal ter C-3PO como seu assistente de viagem no Waze?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal ter C-3PO como seu assistente de viagem no Waze?
Imagem: Star Wars

Quem estiver a fim de mudar a voz personalizada de seu Waze pelos próximos dias vai ter uma surpresa agradável – desde que ele seja um fã de Star Wars, é claro. Isso porque aqueles que acessarem o aplicativo vão encontrar nada menos do que a voz de C-3PO disponível como seu assistente de direções no app nos idiomas português, inglês, espanhol, francês e italiano (mas nada das outras 6 milhões de formas de comunicação nas quais ele diz ser fluente).

Se você acompanhou as últimas novidades do TecMundo, essa brincadeira não deve ser uma surpresa tão grande assim. Tudo é parte de uma grande investida da Google para promover o mais novo filme da franquia, "Star Wars: O Despertar da Força" – o que ela também está fazendo com a brincadeira “Escolha Seu Lado”.

De acordo com o site oficial da promoção, C-3PO não serve apenas de seu guia: ele também traz um mini game interativo em que você deve ajudar o androide a encontrar elementos importantes do mundo de Star Wars no mapa do aplicativo. Entre os itens, estão TIE Fighters, sabres de luz e, é claro, R2-D2 e BB-8, que garantem pontos extras na brincadeira (além de gerarem conversar divertidas para entreter você no caminho).

Para os interessados em participar, não é preciso nenhum cadastro no serviço nem nada parecido; basta fazer o download do aplicativo em seu dispositivo móvel e aproveitar enquanto pode. Por falar nisso, é melhor correr, pois C-3PO só vai estar disponível no app até 31 de dezembro.

Que voz você gostaria de ter para seu assistente no Waze? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.