Comic-Con Experience: Deadpool manda recado para fãs brasileiros!

1 min de leitura
Imagem de: Comic-Con Experience: Deadpool manda recado para fãs brasileiros!

O ator Ryan Reynolds vestiu o traje do Deadpool para avisar os fãs brasileiros que o painel do estúdio 20th Century Fox na Comic-Con Experience acontece no próximo dia 04 de dezembro em São Paulo.

Como não poderia ser diferente, o personagem fala alguns palavrões (em português) se os fãs perderem essa apresentação.

Confira o anúncio de Deadpool:

#FoxNaCCXPEi, nerd! O Deadpool tem um recado MUITO importante pra você! A 20th Century Fox ESTARÁ NA #CCXP2015 e fará um painel no evento na sexta-feira, dia 04/12, com conteúdos exclusivos e convidados especiais! Acompanhe as novidades por aqui, daremos mais detalhes em breve! #VaiSerÉpicoOS INGRESSOS PARA QUINTA E SEXTA-FEIRA CONTINUAM À VENDA: bit.ly/compra_fCCXP. Os pacotes de 4 DIAS e ingressos para sábado e domingo ESTÃO ESGOTADOS! Ingressos Full Experience também à venda.

Posted by CCXP - Comic Con Experience on Segunda, 23 de novembro de 2015

No vídeo, Deadpool apenas avisa os fãs sobre o painel da Fox na Comic-Con Experience. Não está confirmado que Ryan Reynolds virá ao evento em São Paulo.

O filme do Deadpool conta a história de origem do ex-soldado das forças especiais que se tornou um mercenário. Depois de ter sido submetido a um experimento que lhe deu poderes de cura acelerada, Wade Wilson adota o alter ego de Deadpool.

Armado com suas novas habilidades e com um humor negro bastante ácido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Deadpool chega aos cinemas em fevereiro de 2016.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.