Novas imagens de Warcraft mostram um pouco do clima épico do filme

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens de Warcraft mostram um pouco do clima épico do filme

Os fãs da série de games Warcraft contam os dias e as horas (já que o filme só estreia em 9 de junho de 2016) para poder ver de perto a obra cinematográfica baseada no famoso título da Blizzard, mas até agora pouca coisa foi mostrada ao público.

Felizmente, com o lançamento cada vez mais próximo, podemos conferir novas imagens do longa-metragem. Desta vez, a revista Empire divulgou alguns novos visuais dos personagens que vão encarar esta aventura épica.

As fotos foram publicadas somente na versão impressa da revista, sendo que o pessoal do site MMO Champion divulgou as imagens digitalizadas. Segundo o título da Empire, pelo que eles viram até agora, não se trata apenas de uma adaptação de um jogo, mas de um filme que inova no gênero da fantasia.

A matéria completa ainda não foi divulgada no site da Empire, mas, conforme alguns trechos que foram publicados em fóruns, o texto trata muito mais da produção como um todo (incluindo os desafios que pintaram na gravação, nos efeitos e cenários), do que sobre a história.

Warcraft é dirigido por Duncan Jones (de "Contra o Tempo" e "Lunar"). No elenco, temos Dominic Cooper, Paula Patton, Ben Foster e Travis Fimmel. A estreia no Brasil acontece em 9 de junho de 2016. Fique ligado aqui no TecMundo para conferir mais novidades.

Você está ansioso para conferir o filme Warcraft? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.