Star Wars: O Despertar da Força bate recorde em pré-venda de ingressos

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: O Despertar da Força bate recorde em pré-venda de ingressos

A venda de ingressos para o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força já começou ao redor do mundo (inclusive no Brasil), e o longa da Disney e da Lucasfilm está batendo recordes de vendas antecipadas em diversas redes de cinema.

O site Fandango informou que, nas primeiras 24 horas de venda, a demanda por ingressos para o novo filme da saga Star Wars é oito vezes maior que o recordista anterior (Jogos Vorazes, de 2012).

“Este é um momento extraordinário para a indústria, que registrou uma demanda sem precedentes por ingressos de Star Wars: O Despertar da Força na noite de ontem”, comunicou o Fandango. “As vendas antecipadas de Star Wars levaram a um recorde para o primeiro dia de pré-vendas. Nós já vendemos oito vezes mais ingressos para Star Wars do que havíamos vendido no primeiro dia de vendas para o recordista anterior”.

A empresa informou ainda que: “As redes de cinemas estão constantemente adicionando novas sessões pelo Fandango para atender a essa incrível demanda”, lembrando que a expectativa pelo longa deve apenas crescer até o lançamento do filme em dezembro.

Além do sucesso no FandangoStar Wars: O Despertar da Força já garantiu US$ 6,5 milhões em venda de ingressos nas salas IMAX. Os ingressos começaram a ser vendidos logo após a divulgação do novo trailer da produção.

Abaixo, você pode conferir o primeiro cartaz exclusivo das salas IMAX, além de fotos oficiais deStar Wars: O Despertar da Força e vídeos dos atores reagindo à exibição do novo trailer.

Veja também12 destaques do novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força

E você, já garantiu o seu ingresso para a estreia de Star Wars: O Despertar da Força? Ansioso para o lançamento? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.