Ator de Quarteto Fantástico seria Boba Fett em spin-off de Star Wars?

1 min de leitura
Imagem de: Ator de Quarteto Fantástico seria Boba Fett em spin-off de Star Wars?

filme spin-off de Star Wars que focaria em Boba Fett acaba de ter mais um detalhe seu revelado. Segundo rumores, o ator Michael B. Jordan (que interpretou Johnny Storm no recente fracassado reboot de Quarteto Fantástico) estava cotado para viver o caçador de recompensas que ficou notório em toda a galáxia de Star Wars. A revelação foi feita por Jeff Sneider, do site The Wrap, durante um podcast do Porcorn Talk.

Esse spin-off do Boba Fett seria o segundo da nova saga de filmes a ser lançado e viria depois de Rogue One, que ficou para dezembro de 2016. Josh Trank, diretor do novo Quarteto Fantástico, ia comandar o spin-off do Boba Fett, mas terminou saindo do projeto e, pouco tempo depois, o filme ficou com previsão de lançamento indefinida e perdeu sua data original (2018) para outro spin-off focado em Han Solo.

Ainda segundo Sneider, o diretor F. Gary Gray também estava sendo considerado para assumir o filme sobre o caçador de recompensas, antes de escolher Velozes e Furiosos 8. Boba Fett estava sendo pensado como um personagem afrodescendente e a LucasFilm considerava a possibilidade de Jordan ficar com o papel. Isso vai de encontro com um rumor mais antigo, de mais de um ano atrás, que dava conta de que um novo personagem assumiria a armadura do caçador de recompensas.

E você, o que acha dessa escolha que estava sendo considerada para o spin-off de Star Wars? Vale lembrar que a ideia de Michael B. Jordan como Boba Fett é um rumor não confirmado e que essa possível escalação havia sido pensada no passado, mas agora a situação sobre este filme não é a mesma.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.