HARDCORE: filme em primeira pessoa tem novo trailer incrível [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: HARDCORE: filme em primeira pessoa tem novo trailer incrível [vídeo]
Imagem: HARDCORE - The Movie

Lembra-se de HARDCORE, aquele filme de ação em FPS que traz toda a experiência épica dos curtas em primeira pessoa do YouTube na forma de um longa-metragem com direito a robôs, explosões, tiroteios e até mesmo pessoas com super poderes? Pois saiba que o título, originalmente financiado através do IndieGOGO, finalmente deu novos sinais de vida, depois de quase um ano desaparecido.

As novidades vieram através do trailer que você confere logo abaixo. É impossível negar que os dois minutos de cena impressionam: do começo ao fim, HARDCORE se mostra tão frenético e cheio de ação quanto prometia, com cenas de pancadaria e ação que beiram o surreal. Todo o trabalho investido nos efeitos especiais também valeu a pena, pelo visto, já que as cenas mostradas parecem incrivelmente realistas.

O trailer veio também com uma sinopse oficial da aventura. Confira:

“Você não lembra de nada. Principalmente porque você acaba de ser trazido de volta do mundo dos mortos por sua esposa (Haley Bennett). Ela diz a você que seu nome é Henry e parabéns, você agora é um ciborgue.

5 minutos depois, sua esposa foi sequestrada e você provavelmente devia ir pegá-la de volta. Quem pegou ela? Seu nome é Akan (Danila Kozlovsky, ele é apenas um megalomaníaco psicótico com poderes telecinéticos e um exército infindável de mercenários. Você também está em uma cidade não-familiar de Moscou, Rússia, e todos querem você morto. Todos, exceto um misterioso inglês amigável chamado Jimmy (Sharlto Copley). Ele pode estar do seu lado. Boa sorte, Henry. Você provavelmente vai precisar muito disso.

Percebeu alguns momentos que pareciam familiares no vídeo? Não é à toa. Em uma entrevista ao site Grantland, Ilya Naishuller, diretor do projeto, admitiu que HARDCORE “é uma carta de amor à música, filmes e videogames”, dizendo, inclusive, que sua produção foi influenciado por uma série de jogos que ele ama.

Infelizmente, quem gostou de HARDCORE ainda vai ter que esperar para vê-lo nas telas, pois o filme tem previsão de lançamento apenas em 2016.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.