Disney mostra drone da Millenium Falcon e X-Wing com controle-remoto

1 min de leitura
Imagem de: Disney mostra drone da Millenium Falcon e X-Wing com controle-remoto

A Disney e as fabricantes parceiras sabem explorar marcas como ninguém — e Star Wars é uma franquia excelente para mercadorias de todos os tipos. Além do incrível droid BB-8 controlado pelo celular, os fãs mais endinheirados poderão adquirir também versões em miniatura e pilotadas via controle-remoto das naves Millenium Falcon e X-Wing

De longe o veículo espacial mais famoso da saga, a Millenium Falcon conta até com as luzes caracerísticas da nave que pertence a Han Solo. Ele tem características mais parecidas com as de um drone, incluindo as hélices típicas de um quadricóptero.

Já o caça rebelde sempre foi uma das peças da franquia mais reproduzidas em brinquedos. Para você não assistir a todo o vídeo acima, vá para 1 hora e 37 minutos para conferir as demonstrações. Ambos os modelos são bastante detalhados e leves, contando com ventoinhas que garantem o voo. O controle-remoto tem ares futuristas e parece até um joystick de console.

Os dois produtos são de fabricação da Air Hogs. Os novos brinquedos da franquia Star Wars foram apresentados em um evento de quatro horas chamado de "Star Wars: The Force Awakens Global Toy Unboxing Live Stream Event". A venda começa amanhã (o dia batizado de Force Friday) em lojas de todo o mundo, como a Amazon norte-americana. O preço dos dois produtos ainda não foi divulgado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.