Rumores: novos detalhes sobre Homem-Aranha em Capitão América 3

1 min de leitura
Imagem de: Rumores: novos detalhes sobre Homem-Aranha em Capitão América 3

Novos rumores bastante reveladores sobre o traje do Homem-Aranha e sua relação com Tony Stark em Capitão América 3: Guerra Civil foram revelados pelo site Latino Review, nesta segunda (31). Se a informação estiver certa, um aspecto da narrativa da Guerra Civil nos quadrinhos seria bastante modificado em sua transição para os cinemas, mas ainda teríamos coisas interessantes vindo aí.

Atenção: possíveis spoilers do filme a seguir!

Reprodução/Marvel

Nas HQs, Tony Stark constrói um traje para Peter Parker, o qual incorpora algumas tecnologias do Homem de Ferro desenvolvidas pela empresa do magnata. O rapaz usa a roupa durante a Guerra Civil — pelo menos enquanto luta do lado do Homem de Ferro. Se você não sabia, atenção para um possível spoiler: em dado momento, Peter Parker muda de lado e se junta ao Capitão América, deixando a armadura feita por Stark de lado.

Segundo o site, a história nos cinemas pode ser bastante diferente. Stark não faria uma armadura para o Homem-Aranha, mas ele seria o responsável por criar o lançador de teias do jovem super-herói. Quando virmos o Homem-Aranha pela primeira vez, ele estaria usando apenas coisas às quais um adolescente tem acesso, enquanto Tony tem a possibilidade de fazer trajes mais cheios de recursos.

Será que o Homem-Aranha ainda vai mudar de lado, como nos quadrinhos? E será que esses rumores se provarão verdadeiros? Teremos esperar Capitão América 3: Guerra Civil estreiar em maio de 2016 para conferir.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.