Parques da Disney terão grandes expansões dedicadas a Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Parques da Disney terão grandes expansões dedicadas a Star Wars

Este último sábado (14) foi um dos dias em que ocorreu a D23, evento promovido pela Disney para trazer ao público as últimas novidades de todo o seu portfólio.

Um dos grandes anúncios do dia foi sobre os planos da companhia de fazer dois novos espaços temáticos de Star Wars, cada um medindo 56,6 mil metros quadrados e localizados um na Disneyland em Anaheim (Califórnia) e outro em Orlando (Flórida).

Em seu anúncio, Bob Iger, CEO da Disney, disse que o Star Wars Land será a maior expansão de tema único já feita na história da companhia.

Cada um dos parques terá duas grandes atrações. Uma permitirá que os fãs entrem a bordo do Millennium Falcon para voar em uma missão secreta. A outra atração consiste em entrar na batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, duas forças opostas no novo filme Star Wars: O Despertar da Força. Personagens dos filmes clássicos e dos mais recentes longas da franquia vão popular os parques temáticos – e haverá ainda uma cantina, como prometido pelo CEO da empresa.

Arte conceitual dos parques de Star Wars.

A franquia de Star Wars já marca presença nos parques da Disney com algumas atrações, mas essa experiência promete ser diferente, com uma completa imersão nesse universo, onde tudo e todas as pessoas em volta estarão caracterizadas.

Ainda não há data de estreia definida para a atração, que estará aberta ao público “em breve”. E você, empolgado com o anúncio?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.