Cartazes da sequência de Alice no País das Maravilhas e mais da Disney

1 min de leitura
Imagem de: Cartazes da sequência de Alice no País das Maravilhas e mais da Disney

Durante a D23, evento exclusivo da Disney que aconteceu neste final de semana, o palco não foi somente da Marvel e de Star Wars, dois dos assuntos mais esperados da convenção, mas também foi reservado tempo a outros títulos live-action da companhia, como A Bela e a Fera e Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho, a sequência do filme de Tim Burton.

Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho

O primeiro trailer do filme, que sai em maio de 2016, foi exibido no evento, mas ainda não foi liberado oficialmente pela Disney para a internet. As cenas revelaram que, nessa sequência do filme de 2010, Alice (Mia Wasikowska) volta a Underland e faz uma viagem no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que está ficando cada vez mais sombrio.

A Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter) estão de volta e conheceremos também novos personagens, como o pai do Chapeleiro, Zanik Hightopp (Rhys Ifans), e o próprio Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura que tem partes de seu corpo feito de membros humanos e parte feito de relógios.

O filme teve dois cartazes lançados:

A Bela e a Fera

O novo filme trará personagens de carne e osso junto a outros animados por computação gráfica. Embora seja um longa bastante aguardado, a nova versão de A Bela e a Fera não teve imagens inéditas exibidas, já que ainda é filmada no Reino Unido. Alguns dos atores principais, Emma Watson (Bela), Josh Gad (LeFou) e Luke Evans (Gaston), não puderam comparecer ao evento, mas gravaram um vídeo agradecendo a presença dos fãs na convenção – e, nesse vídeo, Josh e Luke cantaram um pouco de uma música-tema de Gaston.

Dan Stevens fará a Fera e no elenco também estarão Kevin Kline, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Emma Thompson, Ian McKellen, Gugu Mbatha-Raw e Audra McDonald. Entre as músicas serão apresentadas novas canções, bem como novas versões de clássicos do desenho. O filme será lançado de 17 de março de 2017.

Outros filmes que marcaram presença no evento foram Horas Decisivas (sobre a missão de resgate mais ousada da história da guarda costeira americana), Meu Amigo o Dragão (que ganhará uma nova versão live-action e teve um breve teaser mostrado), Queen of Katwe (baseado na história real de uma menina prodígio do xadrez, que nasceu nas favelas de Uganda) e O Livro da Selva, uma versão live-action de Mogli, que teve seu primeiro pôster revelado.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.