Confira a descrição do trailer de Capitão América: Guerra Civil

2 min de leitura
Imagem de: Confira a descrição do trailer de Capitão América: Guerra Civil

Durante a D23, convenção exclusiva da Disney que apresenta as últimas informações dos projetos do conglomerado, foram divulgadas as primeiras cenas inéditas de Capitão América: Guerra Civil, um dos longas mais esperados desta nova fase do universo cinematográfico da Marvel.

Diferente do que aconteceu durante a Comic-Con, as cenas não vazaram na internet. No entanto, quem estava por lá descreveu o que foi visto na tela.

Segundo a Forbes, a cena mostrada no evento começa com o Capitão América, o Falcão e a Viúva Negra em posição para a batalha, enquanto observam uma rua movimentada. Falcão envia um drone que faz uma varredura dos arredores, chegando até um grande veículo ocupado por Ossos Cruzados e seu time, e logo, uma grande batalha se inicia entre os vilões e os Vingadores.

Capitão América luta contra o Ossos Cruzados, enquanto o Falcão e a Viúva Negra cuidam de outros vilões que aparecem no caminho. Toda a luta causa muito estrago no local e em prédios ao redor. Em dado momento, uma bomba se aclopa ao escudo do Capitão América e ele joga o escudo longe antes que tudo vá para os ares perto de si. Por fim, o vilão Ossos Cruzados reconhece sua derrota, tira sua máscara e, durante essa conversa, ele menciona Bucky (o Soldado Invernal). Então, o Capitão fica chocado.

Enquanto isso, o site Coming Soon ainda descreve outras cenas mostradas, incluindo uma com Bucky com o braço preso em um dispositivo, outra de um funeral e ainda uma terceira em que o Visão aparece usando um terno enquanto observa um tabuleiro de xadrez.

Tony Stark também aparece e, em uma conversa supostamente nada amigável com Steve Rogers, declara: De vez em quando eu tenho vontade de dar um soco nos seus dentes perfeitos. Ele ainda diz que “sem limites, não somos melhores do que os vilões.

Em uma garagem, o Falcão abre a porta de uma van e encontra ali Scott Lang, o Homem-Formiga, que não consegue conter sua empolgação em encontrar Steve Rogers: Estou apertando sua mão por tempo demais. Ele também reconhece a Viúva Negra e diz: “Você é ótima”.

Eu sei que você conhece várias superpessoas, então obrigado por pensar em mim, completa ele, possivelmente se juntando ao lado do Capitão nesta guerra que se inicia.

Confira também a descrição oficial do longa, divulgado pela Marvel e pela Disney:

Steve Rogers lidera um novo time de Vingadores em seu esforço contínuo de proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores, que resulta em em danos colaterais, a pressão política aumenta a fim de instalar um sistema de prestação de contas e governança para determinar quando solicitar os serviços do time. O novo status quo divide os Vingadores, ao mesmo tempo em que é preciso proteger o mundo de uma nova e perigosa ameaça”.

E você? Ficou empolgado com o que foi descrito acima? Comente!

Capitão América: Guerra Civil estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de maio de 2016.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.