Emoji: Sony desenvolve animação sobre figuras usadas nas redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: Emoji: Sony desenvolve animação sobre figuras usadas nas redes sociais

Em mais uma decisão surpreendente dos estúdios cinematográficos, a Sony Pictures Animation venceu o leilão (concorrendo com outras duas companhias de Hollywood) para o desenvolvimento de Emoji, um filme baseado naquelas figuras que usamos em conversas nas redes sociais.

Sim, estamos falando das carinhas com sorrisos, piscadelas e outras variações que expressam os mais diferentes sentimentos. A palavra emoji, de origem japonesa, é combinação de e (figura) emoji (personagem).

De acordo com o site Deadline, o projeto foi desenvolvido por Eric Siegel e Anthony Leondis, que apresentaram um storyboard detalhado sobre o filme. Leondis, que dirigiu recentemente a animação B.O.O.: Bureau Of Otherworldly Operations para a DreamWorks deve assumir também o comando da nova produção.

A Warner Bros e a Paramount Pictures seriam as outras companhias envolvidas nesse leilão. Nos últimos anos, diversos projetos nasceram de conceitos estranhos como Emoji; vale lembrar dePixels (que estreia nesta sexta-feira), e de longas em desenvolvimento baseado no gameAsteroides, no jogo de tabuleiro Monopoly e no Cubo de Rubik (o Cubo Mágico).

E aí, o que você acha de uma animação sobre os Emoji? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.