Vazamento da Comic-Con: assista agora ao trailer épico do filme de Warcraft

2 min de leitura
Imagem de: Vazamento da Comic-Con: assista agora ao trailer épico do filme de Warcraft

A San Diego Comic-Con (SDCC) deste ano, como é de praxe, trouxe toneladas de novidades para os ardorosos fãs do universo nerd. Novas superproduções da Marvel e da DC e até painéis sobre o sétimo episódio de Star Wars deram as caras por lá, com peças inéditas e exclusivas para a feira. Porém, mesmo com todas proibições e esquemas de segurança, é claro que sempre há algum espertinho pronto para gravar as apresentações, e o mais novo conteúdo a vazar online é o trailer do aguardadíssimo filme de Warcraft.

Na verdade, o material é mais um apanhado de cenas do longa-metragem da Legendary do que um trailer propriamente dito, isso porque a edição final do clipe só estava programada para ser divulgada ao público em novembro. Como é possível conferir no começo da matéria, o vídeo foi gravado de um celular e não apresenta a melhor qualidade visual possível, mas ainda assim, em pouco mais de quatro minutos, traz uma palhinha do que os fãs da franquia de jogos da Blizzard mais esperavam para ver nas telonas: os orcs e sua poderosa Horda.

Se o teaser interativo se concentrou na beleza de Stormwind e na aparente paz da capital dos humanos, a história agora é diferente. O foco do trailer é a dura vida da raça guerreira em Draenor, mostrando as dificuldades de se viver em um planeta árido e fadado a morrer – junto de seus habitantes. Tudo isso faz com que os orcs se apoiem no poder e nas promessas do bruxo Gul’dan, que quer abrir o Dark Portal, uma passagem mágica que dá acesso a Azeroth, uma possível nova casa – embora gamers veteranos saibam que o plano é bem mais diabólico.

Mesmo com a gravação capenga, é tranquilo dizer que os aficionados pelos jogos de estratégia ou pelo MMORPG mais famoso de todos os tempos, World of Warcraft, vão babar litros com o vazamento. A ambientação de Draenor parece bem acertada, assim como as estruturas dos orcs, que podem ser vistas em alguns momentos. A mistura de atores e CG também parece estar muito boa – apesar do grito de “Já não estou interessado. É ‘Avatar’!” –, mas só vai ser possível ter certeza da receita quando for liberada uma versão de qualidade do material.

Como grande parte do conteúdo a respeito do filme de Warcraft estava sendo guardado a sete chaves, não dá para saber se a Legendary e a Activision Blizzard vão tomar o mesmo caminho da Warner, que resolveu compartilhar o trailer de seu Esquadrão Suicida após o vazamento da Comic-Con – mesmo que a contragosto. De qualquer modo, esse pequeno gostinho da produção talvez sirva para acalmar os ânimos até o lançamento do longa-metragem, agendado para chegar aos cinemas em 10 de junho de 2016.

O que achou do trailer vazado do filme de Warcraft? Entre pelo Dark Portal e invada o Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.