Primeiras reações a Homem-Formiga: cenas pós-créditos surpreendem a crítica

3 min de leitura
Imagem de: Primeiras reações a Homem-Formiga: cenas pós-créditos surpreendem a crítica

Na noite dessa última quinta-feira, a Disney e a Marvel Studios exibiram pela primeira vez o filme Homem-Formiga para um seleto grupo de membros da imprensa americana, e vários jornalistas e especialistas da indústria de entretenimento foram ao Twitter deixar suas primeiras impressões sobre a produção.

Em geral, os comentários sobre o filme são bastante elogiosos, destacando o humor, as divertidas interpretações do elenco e as várias conexões com o Universo Cinematográfico da Marvel. Chama a atenção, no entanto, que diversos críticos ficaram muito impressionados e surpresos com as cenas pós-créditos.

Isso mesmo: há mais do que uma cena após o término do longa-metragem. De acordo com os comentários na rede social, há uma cena no meio dos créditos, e outra após a conclusão de todos os créditos – e parece que uma é melhor que a outra!

Homem-Formiga traz duas cenas 'grandiosas' durante os créditos finais. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Sem revelar sobre o que tratam essas cenas e sem dar mais detalhes sobre a trama do filme, as primeiras reações sobre o Homem-Formiga, da Marvel Studios, podem ser conferidas a seguir:

"Homem-Formiga é muito divertido! É a versão da Marvel para Onze Homens e Um Segredo. Ótimo elenco, boa trilha e duas maravilhosas cenas pós-créditos #FiquemAtéoFim"

"Homem-Formiga é mais metódico do que a maioria dos filmes da Marvel, mas é divertido e uma grande aventura. Várias conexões com o Universo Marvel também. Outro vencedor. (....) Duas cenas nos créditos de Homem-Formiga, uma melhor do que a outra."

"Homem-Formiga é bom. Não é um desastre como alguns esperavam, mas também não é um campeão. Tem uma cena obrigatória de ver nos créditos finais."

"Homem-Formiga é ótimo. Muito melhor do que Era de Ultron. Edgar Wright merecia crédito como co-diretor, parece como um filme dele. (...) Não quero estragar a surpresa ou criar muita expectativa, mas Homem-Formiga tem grandes surpresas que você não espera. Espero que as pessoas guardem essas surpresas."

"Pessoal, não se preocupem. Homem-Formiga é bom. Bom mesmo. E é o filme mais estranho da Marvel até agora. Mais estranho que Guardiões da Galáxia inclusive."

"Uma mulher que assistiu Homem-Formiga atrás de mim não fez nenhum barulho durante toda a exibição, mas quase explodiu quando chegou a cena pós-créditos."

"As cenas durante os créditos finais da Marvel têm sido pequenas, mas Homem-Formiga tem duas cenas (no meio dos créditos e outra no final) que, ao contrário de seu herói, são grandiosas."

E aí, curioso para conferir a produção? O filme estreia no dia 16 de julho nas salas brasileiras.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.