'Perdido em Marte': ficção e angústia no novo filme de Ridley Scott [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 'Perdido em Marte': ficção e angústia no novo filme de Ridley Scott [vídeo]

Uma nova produção com temática espacial está para entrar na sua lista de filmes para assistir. "Perdido em Marte", longa de Ridley Scott (o mesmo diretor de "Gladiador") baseado no best-seller homônimo de Andy Weir, acaba de ganhar o seu primeiro trailer. O vídeo, legendado e em HD, foi publicado no canal oficial da Fox Film do Brasil e pode ser conferido logo acima. Confira a sinopse completa:

"Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo.

A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer 'o marciano' de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney."

O longa vai ter em seu elenco atores como Matt Damon ("Interestelar"), Jessica Chastain ("Interestelar"), Michael Peña ("Corações de Ferro") e Jeff Daniels ("Debi & Lóide 2"). O filme dirigido por Ridley Scott tem data de lançamento prevista para o dia 26 de novembro de 2015. E aí, vai perder essa ficção científica angustiante?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.