Veja a insana combinação entre Mad Max e Mario Kart [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja a insana combinação entre Mad Max e Mario Kart [vídeo]

Com a estreia de "Mad Max: Estrada da Fúria" nos cinemas, o público fã de carros e cenas de ação foi agraciado com mais um grande longa-metragem de George Miller. Porém, há quem acredite que o universo de Max Rockatansky (Mel Gibson na trilogia original e Tom Hardy na produção atual) ficaria muito melhor com cascos de tartaruga, cogumelos e sotaque italiano.

O usuário sundbergkr postou no YouTube um trailer que parodia a franquia Mad Max e cria uma fusão entre o filme e Mario Kart. Sim, é verdade que os longa-metragens não são sobre um campeonato de corridas, mas vários elementos coincidem.

O deserto, os carros tunados, os truques sujos e os humanos sedentos por água e combustível continuam lá, mas elementos dos jogos de corrida da Nintendo fazem toda a diferença — fãs de carteirinha conseguirão identificar todos, por mais rápidos que sejam.

Os sons de corrida, os cascos destruidores, as vozes dos personagens e até a pista Rainbow Road aparecem rapidamente. É verdade que a maior parte do vídeo ainda é o material de "Mad Max: Estrada da Fúria", mas as pequenas e sutis inserções de Mario Kart são bem pensadas e engraçadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.