Polêmico! Veja o visual do novo Coringa do cinema vivido por Jared Leto

2 min de leitura
Imagem de: Polêmico! Veja o visual do novo Coringa do cinema vivido por Jared Leto
Imagem: DC Comics

Um dos personagens mais cultuados dos quadrinhos, o vilão Coringa vai ganhar uma nova versão no cinema — e quem já é espectador veterano sabe que cada nova versão do personagem nas telonas é recebida com desconfiança. Desta vez, é a vez do ator Jared Leto (da banda 30 Seconds to Mars e de filmes como "Clube da Luta" e "Capítulo 27".

O longa-metragem é "Esquadrão Suicida", que traz uma equipe de anti-heróis, vilões e mercenários como parte de um grupo de operações do governo que deve realizar missões consideradas impossíveis. A divulgação da imagem aconteceu em comemoração aos 75 anos do palhaço do crime e aconteceu pelas mãos do próprio diretor da produção, David Ayer. Confira:

Leto é conhecido por fazer transformações radicais na hora de interpretar os personagens, inclusive fisicamente. Para viver o assassino de John Lennon, Mark David Chapman, ele ganhou 30 kg. Em "Clube de Compras Dallas", ele perdeu 18 kg de seu peso natural e levou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2014 no papel de um transexual.

Reações da internet

A internet não perdoa. A recepção de Leto como o novo Coringa não foi bem recebida por muita gente: o visual tatuado e os dentes modificados não agradaram vários espectadores, que ainda estão com a interpretação de Heath Ledger na memória. É claro que muita gente gostou e outros tantos falam que não é possível julgar antes de ver o resultado completo, mas são as críticas que mais se destacaram nas redes sociais.

As piadas variam bastante. Há comparações com Heath Ledger, o funkeiro MC Guime e o Mercúrio de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", que sofreu críticas após a primeira foto e foi o melhor mutante do longa. Sobrou até para Cesar Romero (o Coringa do seriado dos anos 1960 com maquiagem por cima do bigode e que foi imortalizado no Brasil por causa de "Feira da Fruta").

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.