Vingadores: quão engraçado (ou sem graça) pode ser gravar um filme de ação?

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: quão engraçado (ou sem graça) pode ser gravar um filme de ação?

Filmes como “Vingadores: A Era de Ultron” são recheados de efeitos especiais e grandes criaturas ficcionais causando destruição para todo lado. Mas como tudo isso é gerado por profissionais muito talentosos na pós-produção, os atores que participam das gravações acabam interagindo com seus colegas e com os cenários de uma forma muito menos empolgante do que você vê na telona do cinema.

A mais nova prova disso é esse vídeo que mostra várias sequências gravadas por trás das câmeras na produção do novo filme dos Vingadores. É possível perceber que não há aquela trilha sonora de arrepiar tocando no fundo para colocar o pessoal no clima do momento, e a maior parte dos efeitos especiais é feita na realidade de uma maneira muito engraçada. Pessoas são puxadas por cabos, homens de ferro andam por aí sem trajes de homens de ferro e viúvas negras acendem lanterninhas em vez de disparar armas superpoderosas.

Certamente, filmes de ação como o segundo da série “Vingadores” são muito mais divertidos de ver depois que estão prontos do que durante as gravações. Ainda assim, algumas coisas reais bastante incríveis acontecem nos sets de filmagem. Dê uma conferida no final do vídeo para entender.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.