Vazou o trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça!

1 min de leitura
Imagem de: Vazou o trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça!
Imagem: Sampaikini

Depois do teaser promocional liberado por Zack Snyder, é hora de conferir o primeiro trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que promete trazer um grande embate entre o homem de aço e o dono das Indústrias Wayne.

Como não podia deixar de ser, o tom obscuro toma conta do vídeo abaixo e questiona qual é o verdadeiro objetivo do Superman no nosso planeta. “Os demônios não vêm do inferno sob nós. Não, eles vêm do céu”, declara uma voz que parece ser a de Lex Luthor (vivido por Jesse Eisenberg).

Assim, Batman entra em cena para, ao que tudo indica, dar fim a esta suposta ameaça. Confira:

A Origem da Justiça traz Henry Cavill de volta ao papel de Super-Homem e Ben Affleck estreando como o Batman. O filme ainda tem Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Diane Lane (Martha Kent) no elenco, além de trazer pela primeira vez Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jason Momoa como Aquaman.

O filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016 nos cinemas brasileiros.

Atualizaçao

O vídeo em HD já foi liberado oficialmente, confira em detalhes o que promete ser um dos combates mais épicos do cinema ano que vem.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.