Assista agora: trailer final de Vingadores 2: A Era de Ultron foi liberado!

1 min de leitura
Imagem de: Assista agora: trailer final de Vingadores 2: A Era de Ultron foi liberado!

Um novo vídeo promocional de Vingadores: Era de Ultron traz uma sequência de ação inédita e estendida em que o Capitão América e a Viúva Negra unem forças (e habilidades) para combater o vilão Ultron.

No filme, quando Tony Stark tenta promover um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo o Homem de Ferro, o Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, são colocados à prova enquanto o destino do planeta está em perigo. Com o surgimento do vilão Ultron, depende dos Vingadores impedi-lo de concretizar seus planos terríveis, e logo serão feitas difíceis alianças e inesperadas ações pavimentam o caminho para uma aventura mundial épica.

Vingadores: Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como o Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como o Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como o Hulk, Scarlett Johansson como a Viúva Negra e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill. Hayley Atwell participa como a agente Peggy Carter, e Anthony Mackie reprisa seu papel como o Falcão.

A equipe deve reagrupar para derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram ainda um velho amigo com uma nova forma, quando Paul Bettany se torna o Visão.

Confira também:

Escrito e dirigido por Joss Whedon, e produzido por Kevin Feige, Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 23 de abril no Brasil.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.