DreamWorks: veja como a logo do estúdio mudou através dos anos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: DreamWorks: veja como a logo do estúdio mudou através dos anos [vídeo]

Não é novidade para ninguém que as logos das empresas vão mudando um bocado, com o passar do tempo. Mas quando falamos do caso de companhias envolvidas em filmes, isso acaba geralmente resultando em casos bem mais interessantes – afinal, suas marcas geralmente possuem breves animações.

Um bom exemplo disso é o famoso estúdio da DreamWorks. De início, a logo do garoto a pescar na Lua era simples, mas acabou por ganhar pequenos easter eggs para homenagear os filmes feitos por eles – algo que foi visto pela primeira vez com Shrek. Depois dela, é claro, vieram muitas outras animações bastante divertidas.

Para aqueles que ficaram curiosos em conferir algumas das mudanças mais marcantes, basta conferir o vídeo logo abaixo, feito por Ethan Jones.

Nele, temos um registro de todas as principais homenagens feitas em seus títulos, incluindo até mesmo a aparição de personagens e protagonistas dos filmes em que a marca aparece. O resultado, é claro, sempre é divertido de ver em todas as vezes (mesmo que você provavelmente não tenha notado isso quando estava na sala do cinema).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.