Pixels: trailer tem Adam Sandler, Pac-Man assassino e games retrô [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pixels: trailer tem Adam Sandler, Pac-Man assassino e games retrô [vídeo]

O aguardado primeiro trailer do longa-metragem Pixels finalmente foi divulgado na noite desta terça-feira (17).

O filme mistura comédia e ação para contar a história de uma invasão alienígena na Terra causada de uma forma curiosa: mensagens enviadas pela NASA ao espaço contendo exemplos de videogames retrô foram interpretadas pelos seres intergalácticos como uma espécie de declaração de guerra. Inspirados nos visuais dos próprios jogos, os ETs resolvem lançar uma ofensiva contra o planeta.

Adam Sandler vive Sam Brenner, um campeão de arcades na infância que é um velho amigo do presidente dos Estados Unidos (Kevin James). Por conta do passado glorioso com jogos, ele é chamado para ser o salvador do planeta — junto com os também nerds Peter Dinklage (Tyrion Lannister de "Game of Thrones" e Josh Gad (Steve Wozniak de "Jobs"). A militar Violet Van Patten (Michelle Monaghan, de "True Detective") acompanha a missão como especialista em armas e tecnologia.

O trailer tem um pouco de tudo. Há um Pac-Man sedento por destruição (mesmo contra seu criador, que infelizmente no filme não é o próprio Satoru Iwatani, mas o ator Denis Akiyama) e um Donkey Kong alucinado. Também não faltam Easter-eggs de títulos dos anos 1980, como Centipede, Q*Bert, Pong, Space Invaders e outros.

A presença de Adam Sandler, que acumula muitas críticas ao longo dos últimos anos, já gerou certo descontentamento entre os fãs de games — e a própria Sony pode ter percebido isso. O trailer legendado, que você confere acima, tem uma cena "solo" do ator a menos do que o clipe oficial (clique aqui para ver). Vale lembrar que o filme é baseado em um curta-metragem independente lançado há alguns anos.

Pixels estreia em 23 de julho nos cinemas brasileiros. A direção é de Chris Columbus (dos dois primeiros da saga Harry Potter, "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" e "Esqueceram de Mim").

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.