Velozes e Furiosos 7: produção saltou de paraquedas com carros de verdade

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 7: produção saltou de paraquedas com carros de verdade
Imagem: Fast & Furious

"Velozes e Furiosos 7" está para estrear nos cinemas, e o último trailer do filme deixou muita gente de boca aberta com o salto de paraquedas feito com carros caindo de um avião em pleno voo. Contudo, como coisas muito mais simples já foram feitas com efeitos especiais, poucas pessoas imaginaram que aquela sequência poderia ter sido feita com pessoas, carros e um avião de verdade.

Basicamente, estamos dizendo que a produção do filme realmente jogou carros para fora de um avião em pleno voo para que eles saltassem de paraquedas sem qualquer truque avançado feito no computador. Mesmo com isso, alguns efeitos foram aplicados para deixar tudo mais emocionante, mas isso não tira o crédito do pessoal envolvido com Velozes e Furiosos 7.

Acima, você vê o trailer recém-lançado, e, a seguir, o vídeo publicado pela produção explicado como tudo foi feito. Um avião enorme foi utilizado para jogar os carros do céu, e muitos paraquedistas operando câmeras também caíram junto. O diretor ficou em um helicóptero observando tudo a partir de uma distância considerável.

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 02 de abril e nos EUA no dia seguinte. Você pode conferir mais vídeos sobre Velozes e Furiosos 7 aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.