Hot Toys divulga imagens oficiais da nova armadura Hulkbuster

1 min de leitura
Imagem de: Hot Toys divulga imagens oficiais da nova armadura Hulkbuster

Responsável pela produção de algumas das miniaturas mais realistas do mercado, a Hot Toys revelou oficialmente na última terça-feira (3) alguns detalhes do que devemos ver em “Vingadores: Era de Ultron”. Após algumas imagens vazadas, a empresa divulgou fotografias oficiais da Hulkbuster, armadura que o Homem de Ferro desenvolve com o objetivo de lidar com a ameaça representada por Hulk.

Até o momento, a fabricante não divulgou quanto vai cobrar pela reprodução fiel — levando em consideração seu histórico, a novidade não deve ser exatamente barata. O Hulkbuster vai ser equipado com 16 LEDs de iluminação que dão mais vida aos olhos, aos repulsores manuais e a outros elementos da armadura de Tony Stark.

Com mais de 30 pontos de articulação e 55 centímetros de altura, o produto está programado para chegar às lojas especializadas entre o final do primeiro trimestre e o segundo trimestre deste ano. Novamente dirigido por Joss Whedon, Vingadores: Era de Ultron tem lançamento programado para o dia 23 de abril deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.