Assista ao primeiro trailer de Star Wars: Episódio VII - The Force Awaken

1 min de leitura
Imagem de: Assista ao primeiro trailer de Star Wars: Episódio VII - The Force Awaken

A Disney e a LucasFilm acabaram de liberar o primeiro trailer do filme “Star Wars: Episode VII - The Force Awaken”. A produção, dirigida por J. J. Abrams, tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 17 de dezembro de 2015.  O primeiro vídeo tem apenas 88 segundos, mas nele já conseguimos conferir alguns aspectos do visual da série.

O famoso sabre de luz está presente, mas ganhou uma adição especial em sua empunhadura. Além disso, a nave Millenium Falcom surge em todo o seu esplendor em meio ao que parece ser uma batalha. A nova música tema é tocada suavemente, mas é claro que a trilha sonora consagrada da Força não poderia ser deixada de lado.

O longa é estrelado por novatos na franquia como John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley, Adam Driver (Girls), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Max von Sydow (O Exorcista), além de veteranos da saga, como Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Kenny Baker (R2-D2), Peter Mayhew (Chewbacca) e Anthony Daniels (C-3PO).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.