Depois de último filme no cinema, Resident Evil vai virar série de TV

1 min de leitura
Imagem de: Depois de último filme no cinema, Resident Evil vai virar série de TV

De acordo com o site da Variety, a franquia Resident Evil será transformada numa série de TV pela produtora alemã Constantin Films depois que o último filme dos zumbis da Capcom passar no cinema.

Ou seja, a série não estreia antes de 2016, quando Resident Evil: The Final Chapter aparece nas telonas. Nesse sexto e último capítulo, Alice (Milla Jovovich) e seus aliados se juntam para acabar de uma vez por todas com a Red Queen, que planeja exterminar a raça humana.

Por enquanto, não há nenhuma informação a respeito da série, como quem vai escrever, dirigir ou produzir os episódios. O seriado de Resident Evil é apenas mais um projeto dentro da Constantin Films, que quer cada vez mais investir na TV.

Das telonas para as telinhas

"Constantin tem um monte de franquias de filmes e estamos nos movendo para a televisão. Por exemplo, nós temos os direitos sobre a série de livros Os Instrumentos Mortais e acabamos de contratar um showrunner em Los Angeles. Nossos escritórios em Los Angeles e Canadá estão começando a produção no próximo ano de pelo menos duas ou três séries internacionais", disse Martin Moszkowicz, disse o presidente de conselho da Constantin.

Essa é a primeira vez que Resident Evil vira um seriado para TV. Além dos games, a franquia teve até agora cinco longas-metragens no cinema estrelados por Milla Jovovich – e um sexto estava em produção, mas foi adiado devido à gravidez da atriz principal – e dois filmes em computação gráfica.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.