Último filme de Resident Evil sai só em 2015 porque Jovovich está grávida

1 min de leitura
Imagem de: Último filme de Resident Evil sai só em 2015 porque Jovovich está grávida

Aquele que deve ser o último filme de Resident Evil, “O Capítulo Final”, só vai chegar às telonas em 2015. Isso porque Milla Jovovich, protagonista de todos os longas, está grávida de seu segundo bebê. Para quem não sabe, o diretor Paul W.S. Anderson, que ficou a cabo de todos os filmes até agora, é casado com a atriz. Portanto, a preocupação é “dupla”, e a última parte da saga de Alice só vai sair em 2015.

A gravidez foi constatada no começo desta semana, pouco antes das filmagens oficiais para “Resident Evil: O Capítulo Final” começarem. Em uma postagem pública no Facebook, Jovovich disse que o longa terá a África do Sul como ambiente de abertura. “Após muitas conversas, achamos que seria de interesse de todos que o bebê nascesse antes de nos aventurarmos pelo filme. Entre a divisão de trabalho com os dublês e a minha barriga que só vai crescer, acreditamos que não seja uma boa ideia misturar gravidez com matança de zumbis!”, brincou a atriz na postagem.

Jovovich e Anderson planejam retomar o trabalho no verão norte-americano de 2015, que ocorre durante o nosso inverno aqui, quando o bebê terá nascido. A atriz agradeceu as equipes de filmagem que já se preparavam na África do Sul.

Sim, os filmes fazem muito sucesso

Originalmente, o novo filme estava agendado para setembro deste ano. Anderson revelou, em junho, que ainda trabalha no roteiro da conclusão da saga.

Os números são impressionantes. O último filme, “Resident Evil 5: Retribuição”, lançado em 2012, arrecadou a bagatela de US$ 221 milhões em escala mundial e foi o segundo longa mais lucrativo da franquia.

“Resident Evil: O Capítulo Final” será lançado só em 2015 e, teoricamente, marca a conclusão da saga da franquia no cinema. O que você acha dos filmes?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.