Spoiler alert: esta pode ser a sinopse de "Star Wars: Episódio VII"

1 min de leitura
Imagem de: Spoiler alert: esta pode ser a sinopse de "Star Wars: Episódio VII"

Se você não gosta de spoilers é melhor parar de ler por aqui. Porém, se você não se aguenta de curiosidade para saber quais rumos a franquia Star Wars deve tomar a partir de agora, talvez essa charada tenha sido resolvida. Os sites Latino Review e Indie Revolver divulgaram neste final de semana indicativos do que veremos pela frente no sétimo filme da série.

Segundo as publicações, os Inquisidores, grupo a serviço do Império na caça aos Jedis, serão os principais vilões de “Star Wars: Episódio VII”. Os sites afirmam ainda que o principal inimigo será um ciborgue Inquisidor, que aparece com um manto preto, olhos vermelhos e uma mão mecânica.

No filme, os espectadores devem ver ainda flashbacks. Neles, os personagens interpretados por Daisy Ridley e John Boyega, juntamente com Han Solo e Chewbacca, estariam em busca de Luke, preso e sob a custódia dos Inquisidores. O flashback revelaria ainda Darth Vader orientando os Inquisidores nesta caçada aos Jedis.

O filme “Star Wars: Episódio VII” se passará 30 anos após os fatos de Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi”. Atualmente o filme está em fase de gravação e a previsão de lançamento é para dezembro de 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.