Trailer e mais de Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos na Comic-Con

2 min de leitura
Imagem de: Trailer e mais de Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos na Comic-Con
Imagem: Warner Bros. Pictures

A Comic-Con é um evento anual que ocorre sempre em julho em San Diego, na Califórnia, trazendo as últimas novidades sobre o mundo pop e geek, reunindo uma imensa legião de fãs e profissionais da TV, cinema, quadrinhos, games e muito mais. Entre os destaques do evento estão os painéis de perguntas e respostas, nos quais atores e produtores comentam, diante de uma multidão na plateia, as novidades mais recentes e o que esperar do futuro das produções.

A apresentação de Peter Jackson na Comic-Con este ano teve um ar de despedida. Afinal, depois de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, o diretor não deve retornar à Comic-Con com uma nova obra baseada em J.R.R. Tolkein.

Jackson esteve acompanhado da roteirista Philipa Boyens e dos atores Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans, Andy Serkis, Elijah Wood e Graham McTavish.

A equipe pôde falar um pouco sobre suas relações com a obra, suas influências e sobre o processo de produção. Jackson afirmou que ainda está trabalhando no filme, realizando edições e fazendo animações e sequências de captura de movimento para as grandes cenas de ação do longa.

O ator Benedict Cumberbatch revelou que faz tanto Smaug quanto Sauron no novo filme, e disse ter dificuldades para interpretar os personagens com técnica de captura de movimento. Serkis, por outro lado, comentou que viver Gollum mudou completamente a sua vida.

Cate Blanchett contou que interpretou Bard em uma peça colegial de O Hobbit e disse ter adorado trabalhar mais com Ian McKellen agora, pois mal teve chance de dividir cenas com ele na trilogia O Senhor dos Anéis.

Confira abaixo o painel de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos na Comic-Con.

Painel

Trailer

O teaser abaixo traz cenas inéditas da produção e anunciam o novo trailer do filme ainda para esta segunda-feira. Fique ligado!

E, por fim, temos o primeiro trailer completo do filme:

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz uma épica conclusão para as aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo de Carvalho e a Companhia dos Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia, sem querer, liberou uma força mortal no mundo. Enraivecido, Smaug desencadeia sua ira ardente sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica as amizades e a honra para acumulá-lo, enquanto as tentativas frenéticas de Bilbo em fazê-lo ouvir a voz da razão levam os Hobbits a uma escolha perigosa e desesperada. Mas há perigos ainda maiores à frente. Sem ser visto por ninguém, a não ser pelo mago Gandalf, o grande inimigo Sauron enviou legiões de orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária. Enquanto a escuridão converge em um conflito crescente, as raças de anões, elfos e homens devem decidir se vão unir ou se serão destruídos. Bilbo se vê lutando por sua vida e pelas vidas de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, enquanto o futuro da Terra Média está em jogo.

O filme estreia no dia 11 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.