Fãs filmam primeiro teaser de Batman v Superman mostrado na Comic-Con

1 min de leitura
Imagem de: Fãs filmam primeiro teaser de Batman v Superman mostrado na Comic-Con
Imagem: Divulgação/Warner Bros

A Comic-Con é um evento anual que ocorre sempre em julho em San Diego, na Califórnia, trazendo as últimas novidades sobre o mundo pop e geek, reunindo uma imensa legião de fãs e profissionais da TV, cinema, quadrinhos, games e muito mais. Entre os destaques do evento estão os painéis de perguntas e respostas, nos quais atores e produtores comentam, diante de uma multidão na plateia, as novidades mais recentes e o que esperar do futuro das produções.

Além de revelar o visual da Mulher-Maravilha, o painel de Batman v Superman: Dawn of Justice na Comic-Con, em San Diego, apresentou o primeiro vídeo teaser da produção, colocando o Batman de Ben Affleck ao lado do Homem de Aço de Henry Cavill.

Os vídeos não estão em ótima qualidade porque são gravações feitas pelos fãs presentes no evento, mas é possível ter uma ideia da sequência e matar a curiosidade de ver alguma cena do filme.

O trecho mostra Batman no alto de um edifício, ligando o Bat-sinal em uma noite chuvosa. A luz ilumina o céu e revela Superman se aproximando. Os olhos do Homem de Aço começam a brilhar em vermelho, e os de Batman se iluminam em branco através da sua máscara.

Confira!

- A sequência em questão se inicia aos 3m30s do vídeo abaixo.

Batman v Superman: Dawn of Justice tem lançamento previsto para maio de 2016.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.