Novo "Mad Max" ganha trailer alucinante cheio de carros insanos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo "Mad Max" ganha trailer alucinante cheio de carros insanos [vídeo]

Criada e dirigida por George Miller, a trilogia Mad Max não é só a responsável por lançar Mel Gibson ao estrelato e influenciar incontáveis longa-metragens e games: o filme é uma ótima história pós-apocalíptica que mostra como seria um mundo em ruínas, com uma dependência ainda maior de um hoje em dia já escasso petróleo — e o ser humano mostrando seu lado mais selvagem para sobreviver em meio a um cataclisma tecnológico.

Durante a San Diego Comic-Con 2014, que aconteceu na última semana, a Warner Bros. divulgou o primeiro material de "Mad Max: Fúria da Estrada" (Mad Max: Fury Road), o quarto filme da franquia e o primeiro sem Gibson — quem está atrás do volante do Interceptor agora é Tom Hardy (o Bane de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"). Além do trailer, que você confere acima, foram divulgados os primeiros pôsteres.

No clipe, Max Rockatansky é capturado, perde seu veículo e é feito de refém pela gangue do alucinado Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), que usa uma espécie de crânio rachado ligada a tubos como máscara. A cena de ação mostrada é incrível, com carros poderosos, tempestades e muita, muita areia — em Mad Max, não podem faltar perseguições envolvendo veículos. Charlize Theron vive Imperator Furiosa, uma mulher durona que tem uma missão especial no deserto.

O filme tem estreia marcada para 22 de maio de 2015 no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.