Confira a logo do filme Warcraft e as armas utilizadas durante as filmagens

1 min de leitura
Imagem de: Confira a logo do filme Warcraft e as armas utilizadas durante as filmagens

Há alguns anos, o filme de Warcraft foi anunciado. Poucas informações foram divulgadas, mas, depois de um tempo, logo os nomes dos atores começaram a ser divulgados. Atualmente, as gravações já terminaram, restando apenas ao time da Legendary Pictures fazer as animações dos cenários, efeitos especiais e afins. Entretanto, Warcraft será lançado apenas em 11 de março de 2016! Ainda há muito tempo para esperar.

Se você não aguenta mais ficar sem novidades, eis o estande da Legendary Pictures na Comic-Con 2014: ele apresenta algumas armas utilizadas durante as gravações do filme, como o famoso Doomhammer (usado pelo líder da Horda, conhecido pelo nome da própria arma), a Dragon Sword e, também, o Lion Shield (ambos simbolizando a Aliança e Azeroth, o mundo do filme).

Caso você já tenha se esquecido, vamos refrescar a sua memória: o filme foca a história no conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história, sem fazer a Horda dos orcs parecer a vilã. Além disso, ele conta com Paula Patton, Travis Fimmel, Dominic Cooper, Ben Foster, Toby Kebbell, Rob Kazinsky, Daniel Wu e Clancy Brown no elenco, bem como Duncan Jones na direção.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.