Diretor revela imagem de Batmóvel e do Batman de Ben Affleck

1 min de leitura
Imagem de: Diretor revela imagem de Batmóvel e do Batman de Ben Affleck

Ontem, o diretor Zack Snyder divulgou, através de sua conta no Twitter, uma primeira imagem do Batmóvel para o filme Batman vs. Superman.

A foto não revelava completamente o veículo, mas provocava os fãs para o anúncio de hoje, que mostra não apenas todo o visual do Batmóvel como traz também, pela primeira vez, o Batman do ator Ben Affleck.

Affleck já aparece em seu uniforme de vigilante mascarado, e o clima da foto é bastante sombrio – será que isso vai se traduzir no longa sob o comando de Snyder?

Batman vs. Superman é a sequência direta de O Homem de Aço (2013) e reúne o Superman de Henry Cavill com o Batman de Ben Affleck. O longa vai preparar o terreno para o filme da Liga da Justiça, que será gravado em sequência a Batman vs. Superman, e será lançado um ano depois(2017).

Além de Batman e Superman, a produção conta ainda com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e o Lex Luthor na pele do ator Jesse Eisenberg.

Fique ligado, em breve deve ser revelado o uniforme da Mulher-Maravilha!

Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?

Via Minha série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.