Christian Bale pode fazer o papel de Steve Jobs nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Christian Bale pode fazer o papel de Steve Jobs nos cinemas

(Fonte da imagem: Reprodução/Cinema10)

Quando as notícias apontaram um novo filme sobre a vida de Steve Jobs, poucos imaginariam que o papel principal pudesse ser ocupado pelo mesmo ator que estrelou Bruce Wayne na trilogia The Dark Knight. Pois as fontes do site The Wrap relataram que o diretor David Fincher, do filme “A Rede Social”, apontou ninguém menos que Christian Bale como o favorito para fazer o papel do fundador da Apple.

Segundo o site, o ator ainda não foi convidado pela direção para estrelar o filme. Segundo as fontes envolvidas, a produção também depende inteiramente dessa resposta, pois o próprio Fincher afirmou que só vai dirigir o longa-metragem se Bale aceitar o papel principal. Enquanto muitos dos detalhes sobre a produção permanecem misteriosos, sabe-se que o filme será focado nos lançamentos do Mac, NEXT e iPod, e que, segundo o próprio roteirista, “não será uma mera biografia” da vida de Steve Jobs.

Outro filme sobre a vida do CEO da Apple foi lançado no ano passado. Com o título “Jobs”, o longa-metragem foi dirigido por Joshua Michael Stern (de “Promessas de Um Cara de Pau”) e estrelado por Ashton Kutcher (de “Efeito Borboleta”). A segunda produção, escrita por Aaron Sorkin, se diferencia da primeira cinebiografia por se basear no livro de Walter Isaacson sobre a personalidade, mas ainda não conta com uma data para estrelar nas telonas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.