Abaixo assinado na internet pede que Ben Affleck não interprete Batman

1 min de leitura
Imagem de: Abaixo assinado na internet pede que Ben Affleck não interprete Batman

Fãs não querem saber de Affleck na pele de Batman. (Fonte da imagem: Reprodução/Charge.org)

E você achando que os fãs de Star Trek e Star Wars era os mais fanáticos. Os fãs do Batman criaram uma petição na internet para informar aos produtores do próximo filme do herói que não estão nem um pouco satisfeitos com a escolha de Ben Affleck para o papel. O pedido criado por John Roden no site Charge.org não deixa margens para dúvidas.

“Warner Brothers: Retirem Ben Affleck do papel de Batman/Bruce Wayne do filme Superman/Batman”. A produção está em fase inicial e será a primeira vez em que um filme traz Batman e Superman atuando lado a lado, o que pode ser a razão para a preocupação dos fãs.

Os criadores da petição explicam que não acreditam que Affleck conseguirá desempenhar bem o papel do Homem-Morcego levando em conta o filme “Demolidor - O Homem Sem Medo”, de 2003, quando ele atuou como protagonista.

“As habilidades de Affleck como ator não são nem de perto suficientes para o papel de Bruce Wayne e ele não fará jus ao personagem. Ele não foi feito nem é intimidador o suficiente para o papel de Batman. Sua atuação como Demolidor foi uma atrocidade e ele não é nem de perto um astro de filmes de ação. Por favor, encontrem outra pessoa”, explica a descrição da petição.

O abaixo assinado já tem mais de 4,2 mil assinaturas. O filme tem lançamento previsto para 2015, sendo dirigido pelo mesmo diretor de “Watchmen” e “Homem de Aço”, produções recentes do mesmo tipo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.