menu
Logo TecMundo
Minha Série

Confirmado: J. J. Abrams será o diretor de "Star Wars: Episódio 7"

Um dos criadores da série Lost, Abrams traz em seu currículo os filmes Super 8 e Star Trek.

schedule26/01/2013, às 07:29

Fonte:

Imagem de Confirmado: J. J. Abrams será o diretor de "Star Wars: Episódio 7" no site TecMundo

(Fonte da imagem: Reprodução/The Hollywood Reporter)

O mistério finalmente chegou ao fim. Os rumores divulgados na manhã de ontem (25) se confirmaram e J. J. Abrams será mesmo o diretor do filme “Star Wars: Episódio 7”. O anúncio oficial foi feito na madrugada de hoje, em nota à imprensa publicada pela Lucasfilm.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

“J. J. Abrams é o diretor perfeito para estar à frente da série”, explica Kathleen Kennedy, responsável pela Lucasfilm e uma das produtoras da nova trilogia. “O legado de Star Wars não poderia estar em melhores mãos”, completa. “É uma honra fazer parte do próximo capítulo da saga Star Wars, sou ainda mais grato a George Lucas agora do que quando eu era criança”, afirmou o novo diretor.

Aos 46 anos, J. J. Abrams se tornou na última década um dos nomes mais importantes de Hollywood. Seus trabalhos incluem a criação de séries de TV de sucesso, como "Alias", "Lost" e "Fringe", além da direção dos filmes “Missão: Impossível 3”, “Super 8” e “Star Trek”. Seu próximo trabalho, “Star Trek: Além da Escuridão”, estreia em maio deste ano nos EUA. “Star Wars: Episódio 7” tem previsão de estreia para 2015.