Confira o novo trailer de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

1 min de leitura
Imagem de: Confira o novo trailer de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Após o vazamento de um vídeo em baixa qualidade, a Warner Bros. finalmente liberou o novo trailer de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, o próximo filme do Homem-Morcego, dirigido por Christopher Nolan. O longa-metragem chega ao Brasil somente no segundo semestre, mas já é uma das produções mais aguardadas do ano.

No vídeo, vemos algumas cenas inéditas, indicando o caminho pelo qual o roteiro irá seguir. Nesse ponto, é possível perceber que Gotham está em paz e que o Comissário Gordon é visto como o herói que pôs um fim na criminalidade da cidade. Em contrapartida, Bane surge com um plano que, de alguma forma, irá derrubar Bruce Wayne de sua zona de conforto, obrigando-o a reassumir o manto do morcego.

Outro destaque é que muitas das participações de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” também foram vistas em Batman: Arkham City, game lançado neste ano e considerado por muitos como uma das melhores adaptações de histórias em quadrinhos já feitas. Além do vilão — que aqui ganha um visual mais realista —, o jogo ainda conta com a participação de Mulher-Gato e Talia Al’Ghul, que darão as caras na telona.

Além disso, o trailer também reacende a velha polêmica de vazamentos que assombra o entretenimento digital em tempos de internet. Apesar de a liberação antecipada não ter um prejuízo tão sério quanto a pirataria, a velha discussão envolvendo qualidade e prazos volta à tona juntamente com Batman.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.